Mudanças importantes no Programa de Doações de Software da Microsoft na TechSoup

imagem de guevara
By: guevara
qua, 21/02/2018 - 11:51

Hoje estamos compartilhando notícias da Microsoft e uma atualização de mudanças planejadas em seu programa na TechSoup:

  • Uma postagem no blog do grupo Tech for Social Impact da Microsoft apresentou recentemente melhorias e mudanças em suas ofertas, para organizações sem fins lucrativos e modelo de doação, e
  • Algumas dessas mudanças irão impactar o atual Programa de Doações de Software da Microsoft na TechSoup e poderá ser de interesse para sua organização sem fins lucrativos ou biblioteca.

A recente postagem no blog Microsoft Philantropies (Filantropias da Microsoft) grupo de Tech for Social Impact (link aqui), compartilha sua visão e compromisso para garantir que as organizações sem fins lucrativos e os servidos por elas, não sejam esquecidos enquanto os avanços tecnológicos aceleram. O Programa de longa duração de Doações de Software na TechSoup é prova de seu compromisso no setor. Tech For Social Impact é focado em tornar tecnologias na nuvem acessíveis e, ao mesmo tempo, garantindo acesso a uma variedade de tecnologias locais e na nuvem. A TechSoup está envolvida com a Microsoft e com mais outros 100 fornecedores de tecnologia, para expandir as maneiras que apoiamos o acesso a soluções tecnológicas, serviços para organizações sem fins lucrativos e bibliotecas, para garantir que você possa adotar de forma acessível, o uso das tecnologias mais efetivas para cumprir sua missão.

Abaixo, resumimos as mudanças anunciadas pela Microsoft em seu blog, que possam influenciar sua experiencia na TechSoup. Por favor, avalie, para que possa planejar efetivamente as suas necessidades tecnológicas.

Estamos interessados nos seus comentários e perguntas, desejamos apoiá-los bem durante esta transição - contate-nos por aqui.

Como o atual Programa de Doações de Software da Microsoft na TechSoup mudará a partir de 1 de abril?

  • Seleções de Produtos: A Microsoft está focando em suas doações de produtos “on-premise” que alcancem as necessidades de organizações menores. Versões “Standard” de todos os produtos “on-premise” da Microsoft permanecerão disponíveis como doações para organizações sem fins lucrativos elegíveis e bibliotecas através da TechSoup. Versões premium de produtos “on-premise” da Microsoft não estarão mais disponíveis como ofertas de doações pela TechSoup, mas estarão disponíveis com as mesmas regras de elegibilidade e com um desconto para organizações sem fins lucrativos. Não haverá mudanças para ofertas de doações em nuvem disponíveis pela Microsoft.

  • Escolhas para todos os Produtos Doados pela TechSoup: Agora você pode escolher entre qualquer produto doado pela Microsoft, para seu licenciamento, sem ser limitado a 10 grupos de títulos.

  • Regras do programa e elegibilidade permanecerão: A elegibilidade da Microsoft para ofertas de doações da TechSoup permanecerá sem mudanças. Essas mesmas regras de elegibilidade estão padronizadas em todas as fontes de descontos, para organizações sem fins lucrativos pela Microsoft. Os limites de licença doados ao longo de um ciclo de 2 anos permanecem os mesmos através da TechSoup.

  • Aprendizagem de assistência e opções de acesso: As melhorias e mudanças da Microsoft oferecem para as organizações sem fins lucrativos uma variedade de doações, descontos, e opções de licenciamento. A TechSoup está compromissada em ajudar a compreender as melhores opções para suas necessidades – sejam elas produtos doados, com desconto, “on-premise”, em nuvem ou híbrido. Sempre que possível, iremos providenciar acesso fácil e direto em um só local.

  • Novos e notáveis na Microsoft.com/Nonprofits: Caso você não tenha visto na postagem do blog da Microsoft, estamos anunciando estas novas e emocionantes ofertas diretas, para organizações sem fins lucrativos, que você pode obter da Microsoft - um SKU voluntário do Office 365, uma expansão do Microsoft 365 com ofertas E3 e E5 e Microsoft Surface para 10 novos mercados.


Obrigado por tudo que você faz para as suas comunidades.