Bitdefender GravityZone Business Security - 10 Usuários

GZ.jpg
SKU: G-48794
Taxa Administrativa: R$186.00
Parceiro DoadorCategoriaSoluçõesMídiaPlataforma

Descrição:

O Bitdefender GravityZone Business Security é um software que protege laptops, dektops, servidores e máquinas virtuais contra vírus, worms, cavalos e tróia, spyware, adware, rootkits e outras ameaças. A proteção de rede é gerenciada através de um console central.

Esta doação fornece uma assinatura de um ano do GravityZone Business Security para até 10 aparelhos. Desses aparelhos, 3 podem ser servidores ou Linux. O produto parará de funcionar por completo depois de um ano a menos que a assinatura seja renovada.

Benefícios para organizações

Caso tenha experiência com administração de redes, você pode usar o Bitdefender GravityZone Business Security para reduzir custos de mão de obra e gerenciar de maneira centralizada a proteção da rede da sua organização.

Principais funcionalidades

  • Console de gerenciamento: O console, ou Centro de Controle, é utilizado como um dispositivo que funciona em um ambiente virtualizado. O Centro de Controle fornece visibilidade total na postura de segurança da organização, visão global de ameaças de segurança e controle sobre seus serviços de segurança. Quando você ativa o produto, você deve escolher entre dois tipos de console.
    • Nuvem: O Bitdefender hospeda este console e o administrador se conecta a ele por um navegador web.
    • Local: Você abrirá este console como um utilitário que funciona num ambiente virtualizado na própria estrutura da sua organização. Você deve selecionar este tipo apenas se possuir experiência em ambientes virtualizados.
  • Antivirus e antispyware: Scanners de segurança podem detectar e limpar vírus e manter em quarentena virus, spyware, adware, Trojans e rootkits em todos os endpoints e servidores.
  • Proteção baseada no comportamento: O Security for Endpoints finaliza ameaças emergentes através de análises de comportamento de um determinado programa ou processo em um ambiente virtual antes de o mesmo ser executado. Caso seja considerado seguro para ser executado, o Bitdefender continua a analisar o processo enquanto é executado para identificar possíveis ameaças que ainda não foram reportadas.
  • Desktop firewall (Apenas Windows workstation): O firewall não permite que usuários não autorizados acessem o computador em roaming ou trabalhos remotos utilizando redes inseguras. As opções de configuração incluem bloqueio de Internet e acesso por endereço de IP, aplicativos, portas ou protocolos para proteger o computador de ameaças de vindo e saindo da rede.
  • Controle de conteúdo (Apenas Windows workstation): O controle de conteúdo permite que o administrador defina as opções de análise de tráfego e controle o acesso à web enquanto bloqueia ou permite determinadas categorias de web ou URLs. Eles também podem configurar regras para proteção de dados e definir permissões para o uso de aplicativos específicos.
  • Controle de aparelhos (Apenas Windows desktop e server): O Controle de aparelhos aplica políticas de segurança em aparelhos conectados nos endpoints. Ele previne o vazamento de dados e infecções de malware que podem vir do uso de drives USB, aparelhos Bluetooth, CD ou DVD, aparelhos de armazenamento e mais.

Usuários Adicionais

Se a sua organização necessita de mais de 10 usuários numa única rede, a TechSoup Brasil também oferece o GravityZone Business Security para 25 usuários e 50 usuários.

Se a sua organização precisa de mais de 50 usuários numa única rede, favor entrar em contato diretamente com o Bitdefender.

Assinaturas Existentes

Organizações com assinaturas existentes do GravityZone Business Security ou Bitdefender Small Office Security podem usar esta doação para adicionar mais um ano de proteção. Usuários do Small Office Security precisarão fazer upgrade para o GravityZone. Após o upgrade, apenas 3 dos aparelhos protegidos podem ser servidores ou Linux.

Requisitos de sistema
  • Veja os requisitos do sistema no final da página do GravityZone Business Security.
  • O Bitdefender não poderá funcionar juntamente com outro programa de antivirus. Para poder utilizar o Bitdefender, você deverá desinstalar qualquer programa de antivirus que possua.

Requisitos: