Symantec FAQs

Geral
Elegibilidade
Encomendas
Processamento
Suporte
Renovação de Licença
Restituições e Devoluções

Para obter respostas para perguntas gerais sobre o Programa TechSoup Brasil, incluindo o registo e fazer uma soliciação, veja Programa Techsoup Brasil FAQs.
Geral
O que é o Programa Doação Symantec?
Como parte do compromisso da Symantec para o as organizações sem fins lucrativos, Symantec está expandindo o programa de doação de seu software para melhor servir as comunidades sem fins lucrativos em parceria com a Techsoup Brasil.
O Programa de Doação de Software é concebido para atender as necessidades das pequenas organizações sem fins lucrativos e para garantir que eles tenham acesso à tecnologia Symantec para alcançar seus objetivos.
Pesquisando e trabalhando com pequenas organizações sem fins lucrativos, existe um entendimento de quais  produtos e quantidade adequada de licenças serão mais apropriadas para ser desponibilizadas.


^ voltar

Elegibilidade

Como posso saber se a minha organização é elegível?

Para Desktop ,  clique aqui para mais informações.

Para Enterprise ,  clique aqui para mais informações. 

^ voltar

Encomendas


Quantos produtos posso solicitar?

Durante um ano fiscal (1 º de julho - 30 jun.) Uma organização pode solicitar um máximo de dois conjuntos da linha de produtos do Programa Symantec Desktop.

Durante um ano fiscal (1 º de julho - 30 jun.) Uma organização pode solicitar um máximo de dois conjuntos da linha de produtos do Programa Symantec Enterprise.

Para obter informações sobre uma encomenda, por favor, veja Placing an Order FAQs.

^ voltar

Processamento

Em quanto tempo receberemos o software?

Ao solicitar a doação e a mesma sendo aprovada, a TechSoup Brasil vai enviar um email para sua organização contendo instruções para download. Symantec enviará um segundo email dentro de 7 a 10 dias, com um certificado válido por uma licença de usuário e o número de série necessário para download. Symantec estima que o download vai demorar cerca de 4 horas, para links de 1Mb e cerca de 47horas para conexões de 128-Kbps. 

^ voltar

Suporte

O que devo fazer se necessitar de ajuda?

Para questões técnicas ou resolução de problemas, pode acessar o suporte da Symantec on-line em Knowledge Base.

^ voltar

Renovação de Licenças

O que devo fazer se precisar renovar a minha licença?

Você pode pedir uma nova doação no próximo ano fiscal (1 º de julho - 30 jun.) Ou você pode entrar em contato com um fornecedor de software para atualizar. 

^ voltar

Restituições e Devoluções
O que devo fazer se eu quero voltar a minha ordem?

Devoluções não são aceitas para o programa de doações da Symantec. Produtos solicitados através de download não podem ser devolvidos ou retituídos. Portanto a solicitação é considerada efetuada após o pagamento da taxa administrativa e o sequente envio de e-mail. 

^ voltar