Edital de Apoio a Projetos Culturais de Demanda Espontânea 2017

Com o objetivo de oferecer apoio financeiro a iniciativas culturais no estado de Sergipe, a Secretaria de Estado da Cultura do Governo de Sergipe recebe inscrições para o Edital de Apoio a Projetos Culturais de Demanda Espontâneo 2017. Serão aceitas projetos e iniciativas culturais propostos por pessoas, grupos, coletivos ou associações da sociedade civil. Os proponentes devem ter residência ou sede em Sergipe há pelo menos 3 anos.

Serão aceitos projetos dos segmentos de artes cênicas, produção cinematográfica, literatura, música erudita e popular, artes plásticas, folclore, artesanato, preservação de patrimônio, artes integradas, campanhas de conscientização, bolsas de estudo, produções de exposições e projetos especiais de natureza cultural.

O prazo varia de acordo com o mês previsto para a realização do projeto.

Março - 13/02

Abril/Maio - 01/03

Junho/Julho - 03/04

Agosto/Setembro - 02/05

Outubro/Novembro - 01/08

Dezembro - 01/09

As propostas serão avaliadas de acordo com a relevância do projeto, grua de contribuição para a promoção do desenvolvimento social e fortalecimento da economia da cultura, abrangência e outros. O valor máximo de apoio para cada projeto é de 50 mil reais. 

Inscreva-se até 01/09/2017. Acessar!

 

Via Prosas.