Edital aberto para Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER) para pescadores/as artesanais e aqüiculturas/as familiares

 

 

O edital irá selecionar entidades executoras de serviços de Assistência Técnica e Extensão Rural, para pescadores e aquicultores familiares, por meio de ações relacionadas à organização social, manejo sustentável dos recursos, qualidade do pescado, comercialização, agregação de valor, segurança alimentar, nutricional e saúde ocupacional e do acesso às políticas públicas.

Instituições públicas ou privadas são elegíveis na chamada que está divida em dois lotes territoriais. O primeiro lote abrange os territórios do litoral sul/costa do descobrimento e extremo sul; o segundo abrange o território de Itaparica, totalizando 19 municípios. O edital dispõe de R$4.400.252,73 (quatro milhões quatrocentos mil, duzentos e cinqüenta e dois reais e setenta e três centavos).

Para participar da chamada é preciso encaminhar a proposta pelos correios ou entregar em mãos na sede da Bahia Pesca em Salvador.

 

Edital: Chamada Pública Bahia Pesca/SEAGRI N° 03/2017
Data limite: 30/11/2017

 

Via ISPN