ATN participa do Web Summit em Lisboa

 

 

A ATN está participando do Web Summit 2017 (maior evento de inovação e tecnologia), que ocorre em Lisboa, com mais de 60 mil participantes, 1200 palestrantes e mais de 170 países reunidos em um espaço monumental na capital de Portugal. 

 

 

O Web Summit foi criado por Paddy Cosgrave, Daire Hickey e David Kelly e, em pouco mais de cinco anos, tornou-se um dos maiores eventos de tecnologia, inovação e empreendedorismo do mundo. Em menos de seis anos, a organização passou de uma equipe de apenas três pessoas para uma empresa com mais de 150 colaboradores. A ideia central foi conectar a comunidade de tecnologia com executivos de negócios e profissionais da economia criativa para influenciar a política, a sociedade e a economia positivamente.

Este ano, o programa traz um conteúdo especialmente diversificado, com dezenas de salas abordando temas que abrangem o quanto a tecnologia, o universo digital e a economia criativa vêm mudando a face dos negócios. Auto Tech/TalkRobot, Binate.io, Content Makers, Criatiff, Future Societies, HealthConf, Music Notes, PandaConf, Planet: Tech e SportsTrade são alguns dos nomes das 25 diferentes verticais de conteúdo. Além disso, o evento traz dezenas de mentorias, workshops, pitches, startups e networking intensivo.

 

 

 

Fonte: Consumidor Moderno